Lucima Luca / Assessoria | 17 de dezembro de 2013 - 14:50 Fátima do Sul - fim de ano

Casa do Papai Noel é aberta na Praça Getúlio Vargas em Fátima do Sul

Ribero Junior / Agora News

Na noite de ontem (16), o Papai Noel abriu a sua casa, na Praça Getúlio Vargas, para a visitação da população de Fátima do Sul e região.

A Casinha do Papai Noel estará aberta ao público entre os dias 16 a 23 de dezembro das 19h às 22h. Haverá, nos mesmos dias, a fotografia com o Bom Velhinho.

De acordo com a Prefeitura Municipal, todos os dias antes de chegar à praça, o Papai Noel percorrerá a cidade, a partir das 19h, com saída da secretaria de Obras em direção aos bairros de Fátima do Sul.

A população pode participar deste percurso, sendo que após as visitações nos bairros, o Papai Noel estará até as 22h em sua casa, que já está toda iluminada e enfeitada para receber a visita dos moradores.

Este ano a decoração natalina da Praça Getúlio Vargas traz várias novidades, como a exposição de um presépio resgatando a magia e o espírito natalino.

O prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) convida a população em geral para visitar a casa do Papai Noel. “O bom velhinho já está recebendo os moradores e convidamos em especial a população para conhecer e levar seus filhos. Lembrando que antes de receber os moradores, o Papai Noel visitará os bairros da nossa cidade”, disse o prefeito.