Valéria Batista | 13 de dezembro de 2013 - 08:12 jateí - salários em dia

Servidores municipais de Jateí já receberam 13º salário

Prefeito Arilson tem demonstrado a valorização da classe funcional do município

José Carlos

Os servidores públicos municipais de Jateí, já receberam o 13º salário, pago integralmente, depositado nas respectivas contas e liberado na manhã do dia 11 de dezembro.

A administração que visa responsabilidade e competência no que faz, tem demonstrado a valorização da classe funcional do município,na qual o prefeito Arilson Targinodes de inicio a frente do governo municipal tem priorizado o pagamento na data certa, para que seus servidores organizem da melhor maneira possível, pois além de beneficiar os funcionários movimenta o comércio. “Minha intenção incansável é trabalhar com dignidade e respeito com a classe funcional, mantendo também em dia as despesas com fornecedores e convênios, para o bom funcionamento da administração pública” garante Targino.

Em destaque aos secretários que cumpri com estes serviços, como o Vanderlei Carlos de Souza (Fazenda) e Roberto Silva (Planejamento e Controle), que em determinação do prefeito, juntamente com suas equipes mantêm a folha de salários rigorosamente cumprida.