Dourados Agora | 11 de dezembro de 2013 - 07:29 dourados - vídeo

Polícia divulga vídeo de homem que disparou 6 tiros contra advogado

A Polícia Civil divulgou imagens de circuito de segurança que mostram o momento em que o suposto autor dos disparos atira contra o advogado Silvio Vitor de Lima, de 38 anos. O caso aconteceu no final da manhã de ontem segunda-feira, no momento em que o advogado chegava em sua academia.

O vídeo mostra um veículo Gol da cor branca estacionando em frente à academia (de propriedade da vítima), em seguida um homem com boné desce do carro com a arma em punho e dispara, fugindo em seguida em companhia de comparsas.

O delegado que investiga o caso, Adilson Stiguivitis, diz que, qualquer informação sobre o crime pode entrar em contato através dos telefones: 190 (Polícia Militar) e 3411-8080 e 3411-8060 (1ª Delegacia de Polícia de Dourados).

O caso

Silvio foi baleado em frente ao estabelecimento, que fica na esquina da Rua Cornélia Cersózimo de Sousa, com a Rua Major Capilé.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital da Vida, em estado grave. Os disparos atingiram a genitália, perna direita, tórax, abdômen e o rosto. Silvio foi transferido para o Hospital do Coração.