ELINTO SANTOS / IMPACTO NEWS | 9 de dezembro de 2013 - 09:47 DEODÁPOLIS - AÇÕES NOS BAIRROS

Maria Viana leva o cascalhamento e patrolamento aos Conjuntos Habitacionais em Deodápolis

Cumprindo mais um cronograma, a Gerencia de Obras de Deodápolis esta finalizando nesta semana

FOTO: ELINTO SANTOS / IMPACTO NEWS

Cumprindo mais um cronograma, a Gerencia de Obras de Deodápolis esta finalizando nesta semana a ação que visa dar trafegabilidade aos conjuntos habitacionais que ficam próximo ao “Santa Terezinha” no município.

Segundo o Gerente de Obras, Catarino, foram utilizados no local mais de 80 caminhões de pedra no cascalhamento que durou aproximadamente 15 dias de serviço. “La nos conjuntos habitacionais nós utilizamos mais de 80 caminhões de pedra que foram doados pelo amigo Zeno ao qual agradecemos. Fizemos lá o patrolamento e o cascalhamento das ruas e avenidas atendendo assim a solicitação da população que lá reside!” destacou Catarino.

A ação segundo Catarino já estava agendada no calendário de obras da Gerencia, porem a mesma só pode ser realizada após os trabalhos que foram realizados na zona rural. “Tivemos que trabalhar primeiro nos pontos mais críticos. Eu agradeço aqui pela compreensão de todos e pela paciência, porem o serviço foi feito e tenho certeza que agora com a manutenção o nosso povo terá uma maior qualidade de trafegabilidade naqueles locais!” afirmou Catarino.