Assessoria | 7 de dezembro de 2013 - 09:20 Glória de Dourados

CRAS promove palestra de “Primeiros Socorros” para bebês e crianças em Glória de Dourados

A palestra foi oferecida a comunidade do Bairro BNH de Glória de Dourados

Divulgação

Nesta quinta-feira ocorreu uma palestra do 2ºGrupamento de Bombeiros de Fátima do Sul em Glória de Dourados à convite da Psicóloga Jéssica Zanetti Brandani, que atua no Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) de Glória de Dourados.

A palestra foi oferecida a comunidade do Bairro BNH de Glória de Dourados, onde teve como tema “Primeiros Socorros” para bebês e crianças.

Essa ação tem como objetivo vir a cumprir um dos programas que o CRAS de Glória de Dourados oferece, que é o “Fortalecimento de Vínculos” junto as famílias que são atendidas pelo CRAS.

Compareceram na palestra a Psicóloga Jéssica, a Enfermeira do Posto de Saúde do BNH Natália,  Agentes de saúde do Bairro BNH, e os palestrantes foram o Subtenente Oderval e o Cabo Gomes.

Essa ação visa a parceria de instituições como : Saúde, Assistência Social e Defesa Civil visando oferecer informações através de palestras à comunidade de Glória de Dourados-MS.

A próxima palestra será realizada no CRAS de Glória de Dourados no dia 12 de Dezembro, para a comunidade do Bairro Alto da Glória e Comunidade Rural.