ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 4 de dezembro de 2013 - 08:30 VICENTINA - EQUIPAMENTO PARA SANESUL

Hélio Sato recebe caminhão para Sanesul e agradecer por equipamento para Vicentina

O prefeito de Vicentina, Hélio Toshiti Sato (PMDB), recebeu na última sexta-feira

Prefeito Hélio Sato recebendo as chaves em Campo Grande (FOTO: ASSESSORIA)

O prefeito de Vicentina, Hélio Toshiti Sato (PMDB), recebeu na última sexta-feira (29), um caminhão 816 com braço valetador e um compactador a percussão e uma roçadeira costal, para serem usados na Sanesul de Vicentina.

O prefeito que esteve presente na solenidade de entrega, onde participaram o governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB) e o O presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa. O investimento dos maquinários totalizam cerca de R$ 205.535,12 mil reais.

Hélio Sato agradeceu ao governador André Puccinelli e ao presidente da Sanesul José Carlos Barbosa, pelos equipamentos recebidos para o município de Vicentina e destacou “Este caminhão e os demais equipamentos será de suma importância para melhorar ainda mais os trabalhos da Sanesul no município de Vicentina. Quero agradecer ao governador André Puccinelli e ao presidente da Sanesul José Carlos Barbosa, por estarem nos presenteando com esses equipamentos”, finalizou Hélio Sato.

A entrega desse maquinário faz parte do projeto da Sanesul de ampliação e renovação da frota de veículos e equipamentos de manutenção e operação dos sistemas, bem como do projeto de expansão e atualização do parque de informática da empresa.

O presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, lembrou o início de sua administração, quando sentiu a necessidade de investir em maquinários. “Logo que assumi, era muito difícil o trabalho dos funcionários de campo da Sanesul, que abriam valas com picaretas, machados, cortando asfalto no braço, para fazer reparos necessários. Hoje temos todos municípios equipados e uma grande estrutura montada em Campo Grande para atender o estado com mais rapidez”.

Durante o evento, a Sanesul entregou 38 caminhões, entre guindaste, braço-valetador, basculante e outros, sete picapes, oito retroescavadeiras, 20 compactadores a percussão, 20 conjuntos motobomba, nove máquinas de corte de asfalto e 17 roçadeiras.

A entrega desse maquinário faz parte do projeto da Sanesul de ampliação e renovação da frota de veículos e equipamentos de manutenção e operação dos sistemas, bem como do projeto de expansão e atualização do parque de informática da empresa.