2 de dezembro de 2013 - 15:03 Dourados

Homem carbozinado foi degolado e levou várias facadas no peito

O homem encontrado carbonizado no final da manhã desta segunda-feira (2) em Dourados foi torturado antes de ter o corpo queimado. Segundo o site Dourados Agora, Gerson Albuquerque Macena tem sinais de facadas no peito e o pescoço foi degolado. Há também uma perfuração na nuca, supostamente provocado por tiro.

A polícia recebeu uma denúncia de que o carro de Gerson estaria abandonado no distrito de Nova América, em Caarapó. Uma guarnição se deslocou para lá.

A vítima foi encontrada em uma estrada vicinal de difícil acesso perto da estação de tratamento da Sanesul, às margens da BR-163, saída para Caarapó. O Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio.

Ainda de acordo com o site, Gerson teria saído da casa onde vive com a mãe no Jardim Itália, por volta das 18 horas de sábado, dizendo que iria mostrar seu veículo Fiat Uno a um suposto comprador. Desde então ele não retornou mais, tendo o corpo encontrado pela polícia nesta segunda, após denúncia anônima.

A vítima foi reconhecida por familiares através das roupas que usava. Em avançado estado de decomposição, o corpo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Dourados. A polícia investiga as causas do crime.