Nova News | 2 de dezembro de 2013 - 10:17 Batayporã

Homem foi preso após, supostamente, agredir sua mulher com uma enxada

Neste domingo (01), por volta das 15h, mais um caso de violência doméstica foi registrado pelas autoridades policiais da cidade de Batayporã. Um homem teria agredido sua companheira fazendo uso de uma enxada, que acabou apreendida pela polícia.

A guarnição da Polícia Militar foi informada de que na Avenida Antônia Spinosa Mustafá havia um caso de violência doméstica e se deslocou imediatamente para o endereço, onde encontrou a mulher com várias escoriações dizendo ter sido agredida pelo companheiro.

A mulher informou aos militares que o autor teria se utilizado de uma ferramenta do tipo enxada para causar os ferimentos nela. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada para o Hospital São Lucas, onde recebeu atenção médica.

Depois de realizar algumas diligências em busca do autor, que havia fugido, a Polícia Militar descobriu que ele havia retornado para sua casa onde foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Outro caso

Na sexta-feira (29), por volta das 23h, uma mulher, de 47 anos, foi hospitalizada após sofrer agressões praticadas pelo companheiro, um jovem de 29 anos. O caso de violência doméstica ocorreu na área urbana do Assentamento São Luiz, em Batayporã.

Conforme a ocorrência policial, a vítima teria acionado uma viatura da Polícia Militar informando que, após uma desavença, seu companheiro havia lhe agredido com socos e também com uma faca. Os policiais se dirigiram para o endereço da mulher e, quando chegaram ao local constaram que ela já havia sido socorrida por uma ambulância.

Ela foi encaminhada para o Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento adequado. Exames preliminares realizados pelo médico de plantão constataram que a vítima sofreu diversas lesões em várias partes do corpo, contudo a gravidade das lesões não foi revelada.

Os militares localizaram o autor das agressões, que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência doméstica.