DAHORANOTÍCIAS | 1 de dezembro de 2013 - 13:46 EM CULTURAMA

Bandido é preso após furtar moto Yamaha em Culturama

O Policial Militar que estava realizando rondas pelo distrito de Culturama avistou a dupla de

O Furto da Motocicleta Yamaha YBR 125 HSK 9590 de Campo Grande aconteceu às 07h00min da manhã deste sábado (30) na rua Manuel Pinheiro em Culturama, saída para Fátima do Sul.

O Policial Militar que estava realizando rondas pelo distrito de Culturama avistou a dupla de ladrões em atitudes suspeita em cima da moto furtada e resolveu aborda-los, a dupla de ladrões estavam muito tranquilos e alegaram para o policial que saíram com muita pressa e por isso não pegaram o capacete nem os documentos do veículo.

Quando o policial mandou que descessem da moto e o acompanhasse os dois saíram correndo tomando rumo em direção a sétima linha e depois de algum tempo foram capturados na sexta linha.

Everton Gomes Costa de 20 anos de idade, Vulgo “Burro Branco” morador na Cohab em Fátima do Sul possui inúmeras passagens por furtos e utilização de entorpecentes, o outro ladrão é um adolescente C.D.S.G de 16 anos de idade também residente na Cohab.

Os ladrões alegaram que furtaram o veículo devido a facilidade de ter encontrado a motocicleta com as chaves no contato na frente de uma varanda e que estavam a uma semana em Culturama e entregaria o veículo em uma Boca de Fumo.

 A dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia em Fátima do Sul.