Da Redacão | 28 de novembro de 2013 - 13:50 Fátima do Sul - 1º MOTOROTARY

Rotary realiza 1º Encontro de Moto Clubes nos dias 14 e 15 de dezembro em Fátima do Sul

Divulgação

Motociclistas de varias regiões do Brasil, e até do exterior, estarão visitando a cidade de Fátima do Sul para prestigiar o encontro da irmandade do mundo do motociclismo e moto turismo. Nos dois dias, três bandas de rock irão animar o evento e, dentre elas, a do cantor e compositor NASI, ex-vocalista da banda IRA.

O encontro será realizado no parque de eventos “Beira Rio” (Parque da Fogueira). Além da área de camping, o encontro de Fátima do Sul oferecerá aos integrantes dos moto clubes churrasco “0800” (gratuito) na recepção, atrações como show das “Sexy WashBikes” e apresentação da Equipe DMA Moto Show de Dourados – MS.

Para a realização deste evento o Rotary conta com o patrocínio do Governo Federal e Petrobrás, além do apoio da Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, Unigran, Skol e Diário MS.

Parte da arrecadação do evento será destinada às ações sociais do Rotary Club. A praça de alimentação será explorada gratuitamente por entidades beneficentes com atuação na cidade de Fátima do Sul e região, já tendo confirmado presença a APAE, Maçonaria e a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

“Os nossos visitantes irão se surpreender com a estrutura do evento e a dedicação de todos os rotarianos envolvidos na organização. Fátima do Sul é uma cidade de forte vocação turística e local do maior e mais animado “Carnaval de Rua” do sul do Estado. Nossa intenção, agora, é incluir a cidade também no calendário de eventos de todos os motociclistas do Brasil”,destacou o presidente do Rotary Club, Edson Luiz Pereira. “Por isso convidamos a todos a participarem conosco neste evento”.

“Será mais uma oportunidade de colocarmos nossas motos na estrada e celebraremos o encontro entre amigos e famílias e a nossa paixão por motos, onde compartilharmos ideias e experiências”, enfatizou o presidente Leandro D’Melo do Moto Clube TÔ ATOA / Dourados / MS” – “Todos os irmãos motociclistas de Dourados já estão com sua presenças confirmadas”.