94 FM | 27 de novembro de 2013 - 08:38 tráfico de drogas

Vendedor é preso pela PRF com 500 quilos de maconha na BR-463

Divulgação

No inicio da tarde desta terça-feira, a policiai rodoviária federal prendeu Rigoberto F. Silva de 20 anos, vendedor, morador em Três Lagoas, ele estava transportando meia tonelada de maconha em uma Pick GM/Montana.

Segundo a polícia a apreensão da droga aconteceu por volta das 13h, no Posto Capey na BR-463 quando durante fiscalização de rotina. Os policiais abordaram o veículo GM Montana da cor prata com placas de São José do Rio Preto/SP.

Durante checagem ao documento no motorista, ele ficou nervoso. Em vistoria na carroceria do veículo, os policiais encontraram vários tabletes de maconha, acondicionados e dissimulados sob a tampa de som.

Os policiais questionado o condutor sobre a origem e o destino da droga, Rigoberto disse ter recebido o veículo "preparado" no Paraguai e o levaria até a Cidade paulista de São Jose do Rio Preto e receberia a importância de R$ 10 mil pelo transporte.

Rigoberto, a droga e o veiculo foram encaminhados à Polícia Federal de Ponta Porã. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico Internacional de droga.