Dourados News | 23 de novembro de 2013 - 09:16 DEODÁPOLIS - HOMICÍDIO

Jovem é assassinado a tiros em Porto Vilma, distrito de Deodápolis

Segundo informações das Polícias Militar e Civil de Deodápolis, que comparecerem

Foto: Osvaldo Duarte

O jovem Maurício Ximenes, 19 anos, morador em uma chácara localizada no distrito de Porto Vilma, município de Deodápolis, foi assassinado por volta das 22horas de ontem, rua Bela Vista, esquina com a rua Campo Grande, na região central do distrito.

Segundo informações das Polícias Militar e Civil de Deodápolis, que comparecerem ao local, o jovem foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, que atingiram o ombro direito, a cabeça, o tórax e nas costas, efetuado por um homem que estava em uma motocicleta, quando caminhava pela rua Bela Vista.

Mesmo ferida, a vitima conseguiu correr por cerca de 80 metros pela rua Campo Grande e caiu em frente à casa de uma tia, já morto.

Peritos da Polícia Civil de Dourados foram até o local do crime para os primeiros levantamentos e encaminharam o corpo de Maurício para o Instituto Médico Legal, (IML) de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.

A Polícia Civil de Deodápolis trabalha com a hipótese de crime passional, uma vez corria boatos pelo distrito de que a vitima mantinha um caso amoroso com uma mulher casada.