Ivinotícias | 21 de novembro de 2013 - 17:35 Ivinhema

Apeendido o adolescente acusado de estupro e fecha "boca de fumo" em Ivinhema

Na manhã de hoje (21) uma equipe de policiais civis da DP de Ivinhema cumpriu mandado de internação provisória contra um adolescente de 16 (dezesseis) anos acusado de estupro de vulnerável, e no mesmo ato, autuaram o mesmo adolescente em flagrante pela prática de ato infracional de tráfico de drogas.

O adolescente que meses atrás já tinha sido apreendido em flagrante pelos policiais civis da DP de Ivinhema pela prática de tráfico de drogas, estava sendo novamente investigado, pois desde que foi liberado voltou a comercializar drogas. Pelo apurado pelos investigadores em aproximadamente três meses de investigação, o adolescente vendia crack e maconha em pequenas porções, conhecidas por "paradinhas", nos valores de R$ 10,00 (dez reais) e R$ 20,00 (vinte reais). Os investigadores levantaram também que o adolescente vendia a droga pessoalmente e na sua residência, no Bairro Triguinã, onde mantinha uma "boca de fumo". Diante das evidências apontadas pelos investigadores, o Delegado de Ivinhema, Dr. Ricardo Cavagna, pediu busca e apreensão na casa do adolescente, que foi concedida judicialmente.

Mesmo antes do cumprimento da busca e apreensão na casa do adolescente, foi feita uma denúncia de que ele abusava sexualmente de sua prima de apenas 10 (dez) anos de idade e que os abusos vinham sendo praticados desde que a garota tinha 06 (seis) anos de idade. A menina foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito, sendo contatados os abusos.

Diante da gravidade dos fatos, bem como pela reiteração dos atos infracionais do adolescente, o Delegado de Ivinhema pediu a internação cautelar do adolescente. Com parecer favorável do Ministério Público, foi determinada judicialmente a apreensão do adolescente.

Hoje pela manhã os policias civis foram até a residência do adolescente e lhe deram voz de prisão pela prática do estupro.

Nas buscas no local, os policias civis encontraram diversas "paradinhas" de crack e de "maconha". O adolescente acabou confessando que a droga lhe pertencia e de fato era destinada a comercialização. Então, foi autuado em flagrante e conduzido a DP de Ivinhema, onde se encontra recolhido por determinação judicial.

Drogas e objetos apreendidos pela policia de Ivinhema. (Foto: Divulgação)