Da Hora Bataguassu | 21 de novembro de 2013 - 13:40 violência na estrada

Gravíssimo acidente deixa duas vitimas fatais na entrada de Bataguassu

O acidente aconteceu por volta das 13h40min da tarde de hoje (21) na MS 395.

Mais um acidente com vitima fatal e registrado na região de Bataguassu, desta vez com a soma de duas vitima fatais.

 O acidente aconteceu por volta das 13h40min da tarde de hoje (21) na MS 395, na altura do KM 1, em frente ao laticínio de Bataguassu.

Segundo informações do motorista da carreta que iria fazer um carregar em uma fazenda sentido a cidade de Santa Rita do Pardo, o veiculo Ford/Fiesta abriu fazendo uma ultrapassagem acabando colidindo frontalmente com a carreta.

 Com o impacto o motor do fiesta foi arrancado, e começou a pegar fogo, sendo controlado por uma equipe do corpo de Bombeiros que chegou rapidamente no local.

 

O veiculo Ford/Fiesta com placas da cidade de Limeira/SP tinha saído da cidade de Santa Rita do Pardo estava vindo para a cidade de Bataguassu quando foi fazer um a ultrapassagem de um veiculo VW/Gol que estava no mesmo sentido não dando tempo volta para a sua pista batendo em cheio com a carreta que vinha no sentido contrario. Com a colisão ele acabou Jogando o gol em uma valeta de aproximadamente quase 2 metros de profundidade que serve para evacuação das águas chuvas que saem da cidade.

 No veiculo gol seguia duas mulheres que sofreram apenas algumas escoriações e se encontravam nervosas, elas foram encaminhadas pelos Bombeiros para o Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu.

No fiesta seguiam dois homens que segundo informações trabalha em uma empresa na cidade de Santa Rita do Pardo, eles morreram na hora, já o condutor da carreta nada sofreu

 O tanque de combustível da carreta com a batida acabou abrindo um buraco fazendo um rastro de combustível na rodovia ate a parada da carreta.

Homens do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar de Bataguassu atenderam a ocorrência, a PRE (Policia Rodoviaria Estadual) e o núcleo de Pericia de Nova Andradina foram acionados.