DOURADOS AGORA | 18 de novembro de 2013 - 08:23 CRIMINALIDADE

Rapaz de 16 anos é morto a tiros; família perde 2º filho assassinado em 3 meses

Adolescente foi morto a tiros.
foto - Douradosagora

Um rapaz de 16 anos foi assassinado com pelo menos cinco tiros por volta das 20h deste domingo. Ele estava sentado numa cadeira em frente de uma casa, localizada na Rua Takao Massagu, no Jardim Novo Horizonte, quando surgiram dois homens numa bicicleta.

Eles tiveram uma breve conversa com a vítima, que em seguida foi baleada no pescoço, no antebraço, no nariz, na testa e na altura do queixo.

O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta. As polícias Civil e Militar fazem rondas na região na tentativa de capturar os acusados.

De acordo com a polícia, a família da vítima perdeu um outro filho assassinado, há cerca de três meses na região da Vila Almeida. Eles estariam revoltados porque, conforme informações, o acusado de matar o primeiro filho se apresentou à polícia e responde pelo crime em liberdade, à disposição da Justiça.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicadas pelos telefones 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).