Lucima Luca / Assessoria | 14 de novembro de 2013 - 10:01 FÁTIMA DO SUL

Projeto #VemPraOrla continua neste domingo em Fátima do Sul

“Sucesso”, assim ficou marcado o lançamento do projeto “#VemPraOrla”,

“Sucesso”, assim ficou marcado o lançamento do projeto “#VemPraOrla”, em Fátima do Sul. Equipes das diversas secretarias municipais uniram forças para proporcionar aos moradores, um domingo repleto de atrações.

Na abertura do projeto a população contou com passeio de pedalinho, apresentações culturais, aula de ginástica, além do show com o grupo Akazzo no Pagode.

De acordo com a programação, neste domingo (17) haverá corrida de revezamento familiar, aula de jump com o professor de Campo Grande, Thiago Mendes, passeio de pedalinho e show com o grupo Samba Withe.

A organização do evento alerta a população, que para andar no pedalinho é necessário levar 1 Kg de alimento não perecível. “No primeiro dia do projeto arrecadamos cerca de 100 Kg de alimentos, que serão doados às entidades do município”, afirmou Marcelo Ferreira.

O prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) revelou que o projeto tem por objetivo promover atividades físicas e o mesmo será adequado. “Estamos trabalhando para melhorar o projeto e assim oferecer um lazer de qualidade a todos os moradores”, comentou o prefeito.

O projeto “#VemPraOrla” será realizado todos os domingos das 16h às 20h na Orla do Rio Dourados, em Fátima do Sul.