Rádio Caçula | 12 de novembro de 2013 - 07:30 TRÊS LAGOAS

Marido mata a mulher com um tiro no olho e põe culpa no demônio

Após discussão o marido atirou no olho da mulher, a vítima veio a óbito no local

Rádio Caçula

Na tarde desta segunda-feira em Três Lagoas ocorreu mais uma tragédia provinda de violência doméstica em Três Lagoas.

Um casal morador do Bairro Jardim das Paineiras discutiu, devido a uma suspeita de traição por parte do marido identificado como Caetano Coitinho de Eça Junior, com os ânimos exaltados o rapaz de apenas 22 anos atirou na esposa Gislaine Carneiro dos Santos de 27 anos.

O rapaz estava com a arma de fogo calibre 38 no momento do crime, Caetano atirou contra o rosto da esposa e a acertou no olho, após o cometido ele mesmo ligou para o SAMU (Serviço de Atendimento de Urgência) e aguardou o socorro. Os socorristas chegaram ao local, porém, Gislaine já estava sem vida, Caetano foi preso em flagrante pela Rotai (Ronda Ostensiva Tática do Interior) com a arma de fogo usada no assassinato.

Em entrevista à reportagem da Radio Caçula, o rapaz disse que a culpa era do demônio, e que ele não queria tirar a vida da esposa, lamentando pelo ocorrido Caetano dizia estar arrependido e que o "Bicho" invadiu seu corpo no momento do disparo.

O acusado permanece na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as devidas providências e o corpo de Gislaine foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade