ELINTON SANTOS / IMPACTO NEWS | 11 de novembro de 2013 - 15:40 DEODÁPOLIS - REIVINDICAÇÕES

Deodápolis: Vice-prefeito e Vereadores entregam a Geraldo pedido quadra coberta e escola

VICE-PREFEITO COM VEREADORES REIVINDICAM POR DEODÁPOLIS (FOTO: ELINTON SANTOS / IMPACTO NEWS)

O Deputado Federal Geraldo Resende (PMDB) esteve visitando na manhã deste sábado (9) o município de Deodápolis. Na ocasião o parlamentar foi recepcionado por diversas autoridades de Deodápolis na residência do Vereador José Manoel Rosa que promoveu um almoço de recepção. No local, Geraldo Resende fez questão de destacar o compromisso com tem com o estado e particularmente com as cidades da região da Grande Dourados. Uma emenda de mais de R$ 750 mil esta empenhada para drenagem e asfalto em diversas ruas e avenidas da parte baixa do município.

“Eu tenho um carinho muito grande por Deodápolis. Tenho aqui grandes parceiros que na vida publica sempre me procuraram pedindo o melhor para esta cidade. Esta emenda de R$ 750 mil que será aplicada em drenagem e asfalto beneficiará muitas famílias.” Destacou Geraldo. Em conversa com o Vice-prefeito e Gerente de Obras, Catarino, o Deputado ressaltou o seu compromisso com o desenvolvimento de Deodápolis.

“Em conversa com o Deputado o mesmo nos garantiu que esta frente de asfalto que beneficiara diversas ruas próximo a creche municipal devera ter inicio o mais breve possível. Sabemos que todas as emendas, para serem liberadas, passam primeiro por um processo que em alguns casos demora, porem o Deputado e a nossa equipe tem trabalhado constantemente para que tudo seja feito da melhor maneira possível. Com o Geraldo tenho certeza que teremos um parceiro em todos estes anos que vamos ficar a frente da administração publica!” disse Catarino.

Na ocasião o legislativo municipal esteve se representando através dos Vereadores, José Manoel, Antonio Tertuliano (Casquinha), Manoel da Paz e Paulino do Amaral. Os mesmos também aproveitaram a oportunidade para solicitar outros recursos para o município. Segundo informações da assessoria do Deputado, dentro de alguns dias o mesmo estará voltando a Deodápolis para a inauguração de uma academia da saúde, obra esta aguardada com muita ansiedade pela população.