Uol | 11 de novembro de 2013 - 09:19 novela

Amor à Vida: Félix e Niko trocam carinho durante encontro

Niko procura Félix para agradecê-lo por não ter perdoado a dívida de Amarylis

Niko (Thiago Fragoso) está surtando de felicidade porque vai conseguir comprar parte da casa onde vivia com Eron (Marcello Antony). Então, ele decide convidar Félix (Mateus Solano) para agradecê-lo por não ter perdoado a dívida que Amarylis (Danielle Winits) tinha com o hospital. Graças à cobrança, Niko vai poder continuar na sua casa. 

O presidente do San Magno fica lislonjeado com o convite e com tanta ternura, logo ele repara em Niko com outros olhos. O clima surge entre os dois durante o encontro. 

Niko limpa até o bigodinho de leite deixado na boca de Félix durante o café. A cena vai ao ar na terça-feira, 12. 

A gratidão de Niko

Amarilys ficou devendo dinheiro para o hospital. Ela e Eron decidiram pedir a quantia emprestada para Niko, mas o dono do restaurante cansou de ser bonzinho com a dermatologista. Após uma conversa, Eron faz a seguinte proposta: ele vende sua parte da casa para Niko e paga a dívida com o dinheiro.

“É uma boa ideia. Pelo menos vocês não me expulsam da minha própria casa. Mas no dia que essa perua estiver bem, eu boto os dois para fora daqui”, diz Niko, que fica feliz por conseguir comprar sua parte na casa.

Por: CARAS Online

Divulgação/ Globo

Félix dá em cima de Niko