Lucima Luca / Assessoria | 6 de novembro de 2013 - 13:15 Fátima do Sul - entretenimento

Prefeitura lança projeto Vem Pra Orla em Fátima do Sul

Com objetivo de estimular atividade física, visando à saúde e melhor qualidade de vida para a comunidade, a Prefeitura de Fátima do Sul implantou o projeto “#VemPraOrla”, que terá início domingo (10) a partir das 16h, na Orla do Rio Dourados em Fátima do Sul.

De acordo com a organização, o projeto oferece oportunidades para que todos possam participar das várias atividades, buscando conscientizá-los e incentivá-los para um estilo de vida mais saudável.

Conforme a programação neste domingo (10) haverá aula de ginástica, apresentações culturais, corrida de revezamento familiar, passeio de pedalinho e show com o grupo Akazzo no Pagode.

A organização do evento informa que na corrida de revezamento familiar podem participar três pessoas da família, exemplo, pai, mãe e filho ou irmãos e tios, enfim o objetivo é a participação e interação das famílias. Quanto ao passeio no pedalinho é necessário levar um 1 kg de alimento não perecível.

Segundo o prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) o projeto será um mecanismo de transformação e inclusão social. "Esse projeto é o grande eixo de ações sociais porque contempla os anseios da nossa gestão, que busca alternativas para a inclusão social por meio de atividades prazerosas, que estarão à disposição da população do nosso município. O que propomos por meio desse projeto é oferecer uma vida com qualidade e possibilidades de pleno desenvolvimento", disse o prefeito.

O projeto “#VemPraOrla” será realizado todos os domingos das 16h às 20h com programações variadas.