ELINTON SANTOS / IMPACTO NEWS | 5 de novembro de 2013 - 10:47 DEODÁPOLIS - PREFEITA AGRADECE E DESTACA

Prefeita agradece governador e diz que pegou município endividado e sem rumo em Deodápolis

Prefeita foi a Transamérica onde em publico agradeceu ao Governador

Prefeita durante entrevista ao radialista e locutor Pena Branca (FOTO: ELINTON SANTOS / IMPACTO NEWS)

Nesta segunda (4) o Governador André Pucinelli esteve visitando o município de Deodápolis onde na ocasião o mesmo cumpriu duas agendas. Na primeira, André fez uma visita técnica para vistoriar as obras do asfalto da MS 276. Logo após o mesmo foi ao distrito de Porto Vilma onde foi entregue a reforma da Escola Estadual Porto Vilma. Na ocasião o chefe maior do estado foi recepcionado pela Prefeita Maria Viana, autoridades locais e estaduais e pela comunidade.

Já no período da tarde, a Prefeita foi a Transamérica onde em publico agradeceu ao Governador pela visita e pelas obras que estão sendo viabilizadas para o município. “Eu quero aqui agradecer em publico ao empenho do Governador em nos atender com estas obras. Aquele asfalto da MS 276 é aguardado pelo nosso povo a mais de 20 anos e agora esta se tornando realidade. A nossa gente tem muito a agradecer!” elogiou.

A entrevista foi realizada no programa “Rodeio” do locutor Pena Branca. Na oportunidade a chefe do executivo municipal destacou os principais pontos da visita e aproveitou o momento para fazer uma breve analise deste primeiro ano de mandato. “Nós herdamos um município com muitas dividas e muitas coisas a serem feitas. Porem, mesmo com todas as dificuldades eu tenho certeza que parte da nossa meta para este primeiro ano foi atingida. Recuperamos quase que 95% das estradas vicinais e pontes. Neste final de ano estamos realizando a recuperação das ruas e avenidas da sede. Frente as dividas do município que foram deixadas pela administração anterior, temos contornado e cumprido com as nossas expectativas. Para o próximo ano tenho certeza que tudo melhorará. Teremos lançamentos de obras já em fase de conclusão e que serão entregues em breve!” destacou Maria Viana.

A entrevista durou cerca de 30 minutos. A mesma foi retransmitida em cadeia entre a Transamérica e a Rádio Comunitária Vida Nova FM 104,9.