94 FM | 4 de novembro de 2013 - 07:36 VIOLÊNCIA URBANA

Após brigar em danceteria ex-presidiário é assassinado com 4 tiros em Dourados

A vitima tinha varias passagens pela polícia, e já cumpriu pena por tráfico de droga

Sidnei Bronka

O ex-presidiário e foragido da justiça Fabiano Francisco da Silva, de 22 anos, conhecido como tic tac, morador na vila Cachoeirinha foi assassinado com 4 tiros na madrugada deste sábado em frente a danceteria Luck, localizada na Rua Albino Torraca, centro de Dourados.

Segundo a polícia militar, por volta das 03h15, tic tac estava no interior da danceteria na companhia da irmã Renata Ribeiro da Silva de 24 anos, quando se envolveu em uma briga. Seguranças da boate colocado para fora do local, a vitima juntamente com a irmã e também outros dois jovens.

Fabiano, conforme contou a irmã à polícia, ficou ao lado de sua moto uma Honda/titan da vermelha, do lado de fora da danceteria. Renata pediu para que o irmão Fabiano fosse embora, no entanto tic tac decidiu ficar no local.

Enquanto conversava com a irmã, dois homens que brigaram com o Fabiano no interior d boate se aproximaram dele. Um dos jovens, identificado como Adriano, sacou uma arma e disparou contra a vítima.
Fabiano foi atingido por 4 tiros, sendo dois na cabeça, um no pescoço e um no ombro esquerdo.

Uma equipe do Samu foi acionada, mas chegando ao local a vitima estava morta. Adriano fugiu em companhia de outro rapaz identificado como 'Diorgi', em uma moto tornado. Segundo a polícia Fabiano Francisco da Silva tem varias passagens por delegacia do Estado do Mato Grosso do Sul, por vários crimes, já cumprindo pena por tráfico de droga em Amambai.

Ainda segundo a polícia a vitima estava sendo procurada pela justiça Por evasão do semiaberto deste o dia 17 de agosto de 2013. Testemunhas contaram para a polícia, que os acusados teriam matado um jovens em frente a um bar no mês passado.