Lucima Luca / Assessoria | 31 de outubro de 2013 - 13:34 Fátima do Sul - I Copa SEMECT

Prefeitura realiza abertura da I Copa SEMECT de Futebol Society em Fátima do Sul

Prefeitura Municipal realizou abertura da I Copa SEMECT

Foto: Ribero Junior/AgoraNews

Na noite de ontem (30) a Prefeitura Municipal realizou abertura da I Copa SEMECT de Futebol Society, na AABB de Fátima do Sul.

Em seu discurso o prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) parabenizou a equipe organizadora e revelou que este será o último evento esportivo de 2013.

“A copa de futebol society encerra os trabalhos da secretaria de Esportes. Este ano já promovemos vários campeonatos em diversas modalidades. As pessoas querem aproveitar a noite e a competição é um momento de lazer para população. Parabéns e boa sorte a todos os atletas”, disse o prefeito.

Dois jogos marcaram abertura do campeonato, no primeiro jogo pela categoria veterano, a equipe do Mercado Julifran venceu o E. C. 16 Amigos com um placar de 2 a 1.

Já no segundo jogo pela categoria aberto, a equipe da Polícia Militar venceu o time da Bicicletaria do Cidinho, com um resultado de 4 a 2.

De acordo com a Divisão de Esportes a premiação será troféu para 1º, 2º colocado, artilheiro e goleiro menos vazado das duas categorias. As rodadas acontecerão na segunda, quarta e sexta-feira.


Foto: Ribero Junior/AgoraNews