Tanamídianaviraí | 30 de outubro de 2013 - 13:49 NAVIRAÍ - FATALIDADE

Bebê que era amamentado pela mãe no banco da frente de carro morre em acidente

A criança, de apenas dois meses, foi prensada contra o para-brisas do veículo e morreu no local

Um grave acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (30) matou um bebe de apenas dois meses de idade. O acidente aconteceu por volta das 7h30m, na estrada vicinal que liga o Porto Caiuá a na rodovia MS 487, que liga Naviraí ao estado do Paraná, a cerca de 15km próximo ao Posto Fiscal Foz do Amambai.

Segundo informações uma família de Naviraí, sendo um homem de 37 anos uma mulher de 36 e o bebe de dois meses de vida, pela estrada sentido Porto Caiuá/MS 487, em um veiculo Eco Esporte placas HTS 9999 que veio a bater na traseira de uma carreta basculante carregada com arreia, placas HRS 5434, que estava atrelada ao caminhão de placas HTA 2237.

Com o impacto o bebe que estava sendo amamentado no banco da frente do veiculo no colo da mãe, foi prensado contra o para-brisas do veiculo vindo a óbito no local. A mãe sofreu fratura no tórax e nos membros superiores. Já o pai da criança sofreu escoriações nos braços e pernas.

Eles foram socorridos pelo motorista de uma caminhonete que passava pelo local e os conduziram até o trevo da BR 163 onde encontraram com o Corpo de Bombeiros que seguia para o local do acidente. O casal foi transferido para o veiculo de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Santa Casa de Naviraí, onde foram medicados e não correm risco de morte.

O local do acidente é um uma estrada de chão, onde os veículos ao transitarem causam uma nuvem de poeira os deixando praticamente invisíveis, fato este que pode ter sido a causa do acidente.

A Polícia Militar de Naviraí, assim como a equipe da Pericia, foram até o local para fazer os levantamentos e identificar as causas do acidente.