Tanamidia Naviraí | 30 de outubro de 2013 - 08:15 Naviraí

Jovem armado ataca policiais e professora em Naviraí

Na noite de segunda-feira (28) uma professora foi vítima de assalto na saída de uma escola em Naviraí. Por volta das 23h30m, ela deixava a escola Eurico Gaspar Dutra, momento em que foi atacada pelo adolescente J.S.S., de 17 anos. O acusado usando uma faca ameaçou a docente de morte e tomando seu aparelho celular.

A ação violenta do adolescente fez com que a professora viesse a cair ao chão, onde ela passou a pedir socorro temendo a sua vida. O diretor ao escutar os gritos, saiu para ajuda-la, momento em que o menor infrator fugiu do local.

O diretor acionou a Polícia Militar que saiu a procuro do adolescente sendo o mesmo localizado na rua Tarumã.

Ao ser dado voz de parada o adolescente que estava com uma faca em mãos, ameaçou atacar um dos policiais, acatado pelo adolescente que ameaçou em atacar o policial que realizou dois disparos de arma de fogo em direção as pernas do adolescente, que saiu correndo adentrando em meio a um matagal.

Os policiais militares saíram em perseguição ao adolescente, conseguindo localiza-lo Rua Antonio Silvério Zucca, aproximadamente 1.200 metros do local da primeira abordagem. Ao ser detido o suspeito apresentava duas lesões na perna aparentemente provocadas pelos disparos feitos pelo policial.

Em revista pessoal, foi apreendido no bolso da bermuda do adolescente, uma trouxinha de maconha, de aproximadamente cinco gramas.

Em razão dos ferimentos, os policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros que compareceram ao local e realizaram os primeiros socorros, e encaminhou o mesmo ao Hospital Municipal, onde ele recebeu atendimento médico e logo foi liberado.

Após liberado, o adolescente foi conduzido pelos policiais militares ate o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde confessou ter cometido o crime, mas disse ter perdido o aparelho celular da vítima, na hora da fuga.

Após ser ouvido o adolescente foi autuado em flagrante.