Notícias MS | 29 de outubro de 2013 - 16:49 fronteira

Polícia Militar de Sete Quedas recupera carreta roubada

Na data de 26/10, as 17:12h, Policiais Militares do 2°Grupamento de Polícia Militar de Sete Quedas, recuperaram carreta bitrem que foi roubada no estado do Paraná.
 
Os policiais receberam a informação via telefone, que na data de 25 de outubro de 2013, às 19:30h, havia sido roubado no município de Ibiporã um caminhão Volvo/FH 540,  com placas de Ponta Grossa-PR, num momento em que o quando caminhão travou e o motorista desceu para verificar. O motorista foi surpreendido por um indivíduo portando um revolver, dando-lhe voz de assalto, outro indivíduo entrou no veículo e deslocaram até um morro onde acreditaram ter retirado o rastreador e só as 14:00h do dia seguinte libertaram o motorista.
 
Segundo a operadora do sistema de rastreamento, o veículo havia passado na cidade de Tacuru-MS na manhã do dia 26/10, e a conforme a última atualização, o estaria próximo Av. Internacional.
 
Os policiais militares saíram em diligências pela cidade e localizaram o carreta estacionado atrás de um barracão em território paraguaio.
 
Foi realizado contato com a Polícia Nacional do Paraguai, que deslocou juntamente com a guarnição da PM ao local. O caminhão sstava com as portas fechadas e destravadas, mas sem as chaves, sendo necessário chamar um chaveiro para que fosse retirado o veículo do local. Segundo informações, o veículo seria avaliado em cerca de R$ 500,000.
 
O veículo foi enão conduzido pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Nacional paraguaia para o território brasileiro, ficando a disposição de seus proprietários no município de Sete-Quedas.
12°BPM