28 de outubro de 2013 - 07:46 violência no trânsito

Motorista embriagado e sem CNH mata com ultrapassagem proibida em Campo Grande

Um grave acidente no Anel Rodoviário, saída para São Paulo e Três Lagoas, entre um carro e uma moto deixou um morto nesta manhã de domingo.

José Vitório da Silva, 51 anos, dirigia um Ford Mondeo, placas IHG-4620, placas de Terenos, quando colidiu com a moto YBR Factor, cor vermelha, placas HTE-6080 e matou Cleber Batista dos Santos, de 31 anos.

Segundo testemunhas o motorista seguia pela pista quando tentou fazer uma passagem proibida na curva e bateu na moto, que vinha sentido contrário. As testemunhas relataram que a batida foi horrível e que o rapaz não teve chance.

O motorista estava a caminho do trabalho quando colidiu com o motociclista. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.

Silva fez o teste do bafômetro e foi constado que ele estava alcoolizado, sem CNH (carteira Nacional de Habilitação) e sem o documento do veículo.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar estão no local para organizar o trânsito que está normal, apesar do acidente. Silva foi encaminhado para a delegacia pela Polícia Civil.

Nealla Machado Homem tentou fazer ultrapassagem por local indevido e perdeu o controle do carro