Mídia Max | 25 de outubro de 2013 - 09:45 ação de bandidos

Ladrão arromba carro e é detido por grupo de populares em bairro de Campo Grande

Após ter o Gol branco arrombado na madrugada desta sexta-feira (25), um rapaz de 20 anos conseguiu imobilizar o acusado até a chegada da Polícia Militar, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta da 1h da manhã, na rua Rio de Janeiro.

O suspeito, um homem de 29 anos, já tem várias passagens por furto, e dessa vez ele teria roubado um pen drive, um aparelho de rádio do veículo e um frasco de perfume.

De acordo com o boletim de ocorrência a vítima estava na casa da namorada, quando foi avisada por dois amigos que havia uma pessoa dentro do carro dele.

O jovem foi até o local e encontrou a porta direita arrombada, o aparelho de som e o frasco de perfume sobre a calçada. Revoltado com a situação, a vítima e os amigos começaram a procurar a pessoa que teria cometido o delito no bairro.

O grupo encontrou o suspeito pulando o muro de uma casa. Eles o imobilizaram, encontraram o pendrive, e acionaram a polícia. O homem de 29 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.