Dourados Agora | 25 de outubro de 2013 - 07:45 itaporã - emboscada

Homem é morto a tiros em frente a mulher gestante; 2 dias antes, recebeu ameaças

Osvaldo Duarte

Um campograndense foi assassinado a tiros por volta das 22 horas de ontem, em casa na cidade de Itaporã, na frente da mulher gestante de sete meses.

Segundo a polícia, Luiz Ricardo Pedroso, de 30 anos, estava em companhia da esposa, Adriana Oliveira Ferreira, na residência à rua Primo Roldina, no Jardim Copacabana, quando alguém pelo nome do ex-marido dela.

Adriana pediu que Luiz não fosse para fora. Ele decidiu verificar quem era e saiu pela porta do fundo quando se deparou com um homem, que já estava no corredor lateral da casa apontando a arma na direção dele.

O pistoleiro atirou várias vezes em Luiz Ricardo que, ainda, foi atingido com tiros à queima roupa. Depois que ele já estava caído, o atirador chegou perto e disparou mais vezes. Luiz foi atingido com dois tiros nas costas, dois na cabeça, um no braço esquerdo e outro abaixo da coluna. Morreu na hora.

Quando o socorro chegou, nada puderam fazer. De acordo com a polícia, Luiz Ricardo havia recebido ameaças de morte, na quarta-feira.

A polícia investiga o caso.