Terra | 25 de outubro de 2013 - 07:25 corinthians

Pato chorou após erro e foi xingado por companheiros, diz jornal

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, o atacante Alexandre Pato "chorou bastante" no vestiário da Arena Grêmio após perder o pênalti decisivo na eliminação do Corinthians na Copa do Brasil, na última quarta-feira.

O camisa 7 prometeu pedir desculpas à torcida e ao grupo de atletas, mas mesmo assim teria sido xingado por dois companheiros de time, que reclamaram de displicência e irresponsabilidade. De acordo com a publicação, Pato tem problemas de relacionamento dentro do elenco.

O jornal também afirma que a diretoria está disposta a vender o atacante por qualquer proposta satisfatória, para recuperar ao menos parte dos R$ 40 milhões investidos em sua contratação no fim do ano passado. O contrato de Pato com o Corinthians vai até o final de 2016. Na última quinta-feira, no desembarque da delegação alvinegra em São Paulo, o presidente Mário Gobbi admitiu que o jogador não vem rendendo o esperado.

Um dia após a eliminação para o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil, o elenco do Corinthians foi recebido com protestos e xingamentos no desembarque em São Paulo; veja
Fo