MS Record | 24 de outubro de 2013 - 17:52 tráfico de drogas

Traficantes escondem cocaína dentro de caroço de manga e potes de creme de cabelo

A criatividade dos traficantes parece mesmo não ter limites. Dessa vez, nem mesmo uma fruta típica da estação foi poupada da ação dos bandidos. Duas pessoas foram presas.

Os traficantes Wagner Thiago Martins de 26 anos e David Lemes de 25 estão presos por tráfico de drogas. Na casa de Wagner, no bairro Aero Rancho funcionava um ponto de venda de entorpecentes. O inusitado é onde a cocaína era escondida.

“Eles afirmaram que escondiam as drogas nos caroços de manga secos no chão e obtivemos êxito em achar alguns desses caroços já recheados com a droga e ao serem questionados se tinha mais droga dentro da residência, foi encontrado mais uma quantidade de cocaína dentro de um pote de creme para cabelo”, diz Abrão Amaral, Força tática do 1° BPM.

Como se não bastassem carros inteiros recheados com drogas, mulheres servindo de mula e engolindo entorpecentes para servir aos traficantes, agora, caroço de manga cheio de cocaína. Seria irônico se não fosse patético.

A impressão que a gente tem é que ao mesmo tempo em que desafiam a polícia, os traficantes desprezam nossa inteligência e agem como em uma brincadeira de esconde.  A figura do traficante é uma das mais nocivas à sociedade, hoje e precisa ser combatida porque vicia os jovens e destrói as famílias. Não tolere o tráfico, denuncie.