Fox Sports | 18 de outubro de 2013 - 10:48 comportamento

Carlos Alberto quebra o braço de jogador do Bangu e some dos treinos

A fase do meia Carlos Alberto é mesmo terrível. Sem clube e cumprindo um ano de suspensão por doping, o jogador vinha mantendo a forma no Bangu. Mas a curta passagem do apoiador nos treinamentos do clube da Zona Oeste teve um triste fim após ele, sem intenção, quebrar o braço de um companheiro.

Carlos Alberto dividiu forte uma bola com o zagueiro/volante Thiago Conceição, de 28 anos. Após a entrada dura do meia, o jogador banguense acabou levando a pior. Thiago teve que passar por cirurgia por ter fraturado o braço direito. A contusão, ocorrida há três semanas, o impossibilitou de atuar mais este ano. Agora só em 2014.

"Foi uma dividida normal e o que ocorreu foi uma fatalidade. O Bangu está dando todo o suporte para o Thiago, que terá uma recuperação demorada. O Carlos Alberto não teve a intenção de machucá-lo", disse o assessor do clube, João Carlos.

Ainda segundo a assessoria do clube, Carlos Alberto chegou a ligar perguntando como estava Thiago. Coincidentemente, após isso, o apoiador não apareceu mais para treinar.

"Ele marcou de vir mais algumas vezes, mas acabou não aparecendo depois do ocorrido.  Contudo, a diretoria deixou as portas do Bangu abertas", explicou o assessor.

Carlos Alberto, de 28 anos, segue vivendo momento melancólico. Com passagens vitoriosas em grandes clubes brasileiros e na Europa, a carreira dele está indo ladeira abaixo. Fica a torcida para que se recupere e tenha um pouco mais de sorte. Ainda dá tempo e só depende deleRapidinha:

Carlos Alberto foi instruído pela advogada a não falar com a imprensa. Ela foi procurada para que pudéssemos saber do meia o motivo de não aparecer mais no Bangu.  Entretanto, o Blog Sem Firula não conseguiu contato.