Mídia Max | 17 de outubro de 2013 - 15:00 política - capital

Prefeito volta atrás em exoneração, mas vereador rejeita recontratação de esposa

Não quero pedir nada para mim, nem para recontratar a minha esposa.

Não quero pedir nada para mim, nem para recontratar a minha esposa. Não precisa mais, muito obrigado pelo cargo que era para ela, não para mim”, respondeu o vereador Waldecy Chocolate (PP) pela publicação desta quinta-feira (17), quando o prefeito Alcides Bernal tornou sem efeito a exoneração de Cláudia Duarte.

Já a esposa disse ao Midiamax que não sabe se volta ao cargo. “Não sei ainda, preciso analisar bem. Não quero voltar e ter que passar por tudo o que eu passei ali. Era muito pressionada lá, se for pra ser dessa forma eu não quero”, garantiu.

Ela diz que não tomou nenhuma decisão ainda e que vai pensar melhor sobre o assunto. Waldecy Chocolate (PP) usou a palavra na tribuna da Câmara de Campo Grande na manhã desta quinta-feira (17) de maneira diferente. O vereador olhou para a câmera e falou como se estivesse em uma conversa franca com o prefeito Alcides Bernal.

Chocolate resolveu falar após a exoneração da mulher, Cláudia Núbia Ferreira Duarte, ser publicada ontem no Diário Oficial. Após ser criticado por revanchismo, o prefeito resolveu tornar a publicação sem efeito e legalmente a esposa do vereador pode seguir no cargo.

Sem saber da oficialização do ato, sendo informado apenas verbalmente pelo vereador Zeca (PT) que isso poderia acontecer, Waldecy chorou ao lembrar que várias vezes pegou o carro dele para dirigir para Bernal e que até já serviu copo d’água para o prefeito.

“Isso representa o amor que tenho no meu coração pela sua pessoa”, disse, olhando para a câmera. Chocolate seguiu dizendo que não deveria estar lá falando da vida pessoal dele, mas sim defendendo o povo.