Vicentina Online | 15 de outubro de 2013 - 08:38 jateí - motorista preso

Continua preso motorista que conduzia S-10 que matou duas jovens em acidente em Jateí

Fiança, que foi arbitrada em R$ 10 mil

Ricardo Aparecido Gonçalves, 27 anos, condutor da caminhonete S-10 continua preso. Até a noite desta segunda-feira (14), a fiança, que foi arbitrada em R$ 10 mil, pela Juíza Ana Carolina Farah Borges da Silva, da Comarca de Fátima do Sul, não foi paga.

De acordo com as informações do Vicentina Online, ele foi indiciado, pelo Delegado Francisco Silgueiros, por homicídio doloso, quando há intenção de matar e embriaguez.

Na tarde de ontem (14) o rapaz foi transferido da DP de Jateí para a DP de Fátima do Sul.

(Foto: Renato Vessani / Vicentina Online)

O CASO
Mirele Patricia Ramos, 22 anos, e Aline Pinheiro, 15 anos morreram num acidente ocorrido no início da manhã de sábado (12), por volta das 6 horas, numa estrada em Jateí, próximo a Fazenda do "Seu Moacir Stefanes".

Conforme apurado pelo Site Vicentina Online, as vítimas estavam numa caminhonete junto Ricardo Aparecido Gonçalves, 27 anos, e Cláudio Santos Pinheiro de Araújo, 22 anos, que voltavam de uma festa de laço que acontecia em Fátima do Sul.

A polícia suspeita que o condutor do veículo estava embriagado e seguia em alta velocidade quando perdeu o controle e bateu em uma árvore na Linha do Barreirinho. Segundo o Corpo de Bombeiros, a caminhonete capotou e parou a 20 metros do local do impacto.

Ainda conforme os socorristas, a adolescente ficou presa nas ferragens e a garota foi arremessada do veículo.

Os rapazes foram socorridos pela ambulância da prefeitura de Jateí e encaminhados a um hospital local. Cláudio precisou ser transferido para um hospital em Dourados. Não há informações sobre seu estado de saúde. 

(Foto: Renato Vessani / Vicentina Online