Campo Grande News | 10 de outubro de 2013 - 10:31 risco na estrada

Mulher não diminui luz alta e é alvejada por motorista com o carro em movimento

Ao levar um casal de amigos para casa, na noite de ontem (9), em Caracol, a 364 quilômetros da Capital, Stela Ortiz Oliveira, 28 anos, sofreu um atentado e só não foi atingida por um tiro porque estava com o carro em movimento.

Segundo a Polícia, por volta das 22h45, ela seguia com o marido em seu veículo Palio Weekend, na intenção de levar um casal de amigos para a sua residência.

No trajeto, na direção oposta, seguia com luz alta o condutor de um veículo Parati na rua Libindo Ferreira Leite. A vítima disse que deu um sinal de luz por duas vezes, pedindo ao autor para “abaixar” a luz, porém ele não o fez. Ao chegar perto, Stela diz que o homem a agrediu verbalmente, sendo que ela revidou continuando o seu caminho.

O autor do crime, que ela identificou como Izidro, sacou uma arma e atirou em sua direção, porém sem êxito. A vítima ressalta que ele reside na rua Mato Grosso esquina com a rua Vicente Celestino. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela Polícia.