20 de julho de 2004 - 08:01

Contra a Ponte Preta, São Caetano busca a 2ª vitória seguida

Depois de bater o Paraná na última rodada e encerrar um jejum de cinco partidas sem vitórias, o São Caetano enfrenta a Ponte Preta, nesta terça-feira, às 20h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida desta terça, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com Euller e Márcio Alexandre, que seguem fora por terem sofrido contusão. Por outro lado, o treinador terá à disposição Fabrício Carvalho e Serginho, que voltam à equipe após terem cumprido suspensão diante do Paraná.

Na Ponte Preta, a principal aposta do técnico Marco Aurélio é o atacante Weldon, destaque da equipe campineira com seis gols no Nacional --marcou na última partida, contra o Vasco, no Moisés Lucarelli.

O time de Campinas é o sétimo colocado no Brasileiro, com 26 pontos. O São Caetano, com 23, está na 12ª posição.

SÃO CAETANO
Sílvio Luiz; Dininho, Serginho e Gustavo; Ceará, Mineiro, Marco Aurélio, Mateus e Triguinho; Fabrício Carvalho e Warley.
Técnico: Muricy Ramalho

PONTE PRETA
Lauro; André Cunha, Rafael Santos e Gustavo; Luiz Carlos, Marcus Vinícius, Ricardo Conceição, Lindomar e Zé Maria; Macedo (Washington) e Weldon.
Técnico: Marco Aurélio

Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul
Horário: 20h30
Juiz: Anselmo da Costa (SP)

 

 

Folha Online