ELINTON SANTOS / IMPACTO NEWS | 9 de outubro de 2013 - 13:07 DEODÁPOLIS - MS

Prefeita visita ponte na 13ªL e firma parceria para solucionar problema em Deodápolis

Prefeita Maria Viana com vereador José Manoel vistoriando ponte (Foto: Elinton Santos - Impacto News)

Na tarde esta terça (08/10) a Prefeita Maria Viana visitou juntamente com o Vereador Jose Manoel, o Diretor de Obras Clauberto Farias e o Produtor Rural Juliano Marangoni, a ponte que fica na 13ª linha nascente, KM 06.

Há alguns dias, diversos produtores e pais de alunos reclamam que a mesma esta com problemas inviabilizando o tráfego de veículos, principalmente os de grande porte que dão escoamento para a produção local.

O Vereador José Manoel solicitou da Prefeita que seja feita a troca dos tubos da referida ponte que segundo o mesmo atenderá também um requerimento do Vereador Manoel da Paz que foi aprovado por unanimidade pelo legislativo Deodapolense. “É de suma importância que estes tubos sejam trocados o mais breve possível, pois neste trecho, diversos produtores passam com veículos de grande porte para escoar as suas produções e por conta deste problema os produtores estão tendo prejuízo. Eu fico feliz em poder estar aqui hoje com a Prefeita Maria Viana e com o Diretor de Obras, Clauberto Farias, que aceitaram o meu convite para ver de perto este problema!” destacou.

No local esteve também o Sr. Juliano Marangoni. O mesmo é produtor rural na localidade e aproveitou a visita da chefe do executivo com o vereador para propor uma parceria que visa solucionar o problema dos tubos. “Eu quero aqui propor pra Prefeita e para o Vereador uma parceria visando solucionar este problema dos tubos. Eu acho que a classe privada tem que participar ativamente do cotidiano do município!” destacou o produtor.

“Nós estaremos em breve atendendo aos pedidos que nos foram apresentados pelo legislativo municipal nesta localidade. Já em conversa com o Diretor de Obras, Clauberto Farias, o mesmo destacou que os pedidos serão inclusos no cronograma de obras do município e dentro de poucos dias a 13ª linha estará recebendo as devidas manutenções que nos foram solicitadas pelo Vereadores!” afirmou Maria Viana.