4 de outubro de 2013 - 16:18 dourados

Após assaltar pizzaria no Centro, acusado é preso dentro de táxi

Leonardo de Oliveira Spolador, 32, o ‘Rato’, morador na rua Eulália Pires, na Vila Cachoeirinha, foi preso na noite de ontem (3) em Dourados acusado de ter assaltado uma pizzaria localizada próximo ao cruzamento da rua Floriano Peixoto com a avenida Weimar Gonçalves Torres. No momento da abordagem ele utilizou nome falso.

De acordo com as informações da vítima, de 27 anos, o acusado chegou ao local e em posse de uma arma anunciou o roubo, levando um aparelho de telefone celular e dinheiro – não especificado o valor -, fugindo em seguida.

'Rato' foi preso em flagrante dentro de um táxi - Fotos: Osvaldo Duarte

A Força Tática da Polícia Militar foi acionada e em posse das características passou a realizar buscas, até que na rua Barão do Rio Branco, também no Cachoeirinha, abordaram um táxi com placas de Dourados.

No interior do veículo, o passageiro se identificou como Marcelo da Silva Lima, mas após verificar os documentos do rapaz, os policiais descobriram que o suspeito, na verdade era Leonardo e estava cumprindo pena no regime semiaberto há 20 dias.

Com ele foram encontrados o revólver calibre 32 utilizado no assalto e a bolsa da vítima com o celular. Rato foi autuado em flagrante por roubo.