Washington Lima / Fátima News | 1 de outubro de 2013 - 07:58 glória de dourados - nova farmácia

Especializada em medicamentos, cosméticos e perfumaria Farmácia Paraná será inaugurada em Glória

Farmácia Paraná será inaugurada nesta quarta-feira.

Equipe da Farmácia Paraná em Glória de Dourados. Foto: Washington Lima / Fátima News

Farmácia Paraná será inaugurada nesta quarta-feira em Glória de Dourados

Com 37 anos de experiência em farmácia no Estado do Paraná, Ismael Vaz de Lima e a esposa Luzia Bento Correia Denadai, inauguram ás 09hs, desta quarta-feira, dia 02 de outubro, a Farmácia Paraná na cidade de Glória de Dourados.

A Farmácia Paraná está localizada na Avenida Presidente Vargas, 1723, centro, ao lado do Supermercado Luisa, com uma diversidade de medicamentos, cosméticos, perfumaria, produtos de higiene pessoal e uma equipe treinada, sempre com um farmacêutico pronto, para o melhor atendimento.

Para o proprietário Ismael Vaz, a Farmácia Paraná se orgulha em estar chegando a cidade de Glória de Dourados, promovendo saúde, beleza, conveniência e bem-estar através da excelência no atendimento ao cliente, reafirmando o nosso compromisso de responsabilidade, respeito e garantia de nossos serviços e os melhores preços.

Com atendimento 24horas pelo telefones (067) 9819-4440 ou (067) 9679-4753, a equipe da Farmácia Paraná conta ainda com a Farmacêutica Josivani Ernandes e a atendente Ruth Gonçalves Lima.