Da Redação | 27 de setembro de 2013 - 19:21 DEODÁPOLIS - FURTO DE CAMINHÃO

Ação conjunta das Polícias Militar e Civil prendem autores de roubo de caminhão em Deodápolis

Dupla confessou roubo de caminhão em Deodápolis

Ademir da Silva Alves de Lima (camisa preta) e João de Oliveira Chagas

Uma equipe da Polícia Militar de Culturama e uma da Polícia Civil de Fátima do Sul por volta das 11h da manhã de hoje, realizaram diligências na 9ª Linha e no Distrito de Culturama e realizaram a prisão de dois indivíduos que confessaram a participação no roubo do caminhão Baú marca VW, modelo 8140, placa: AHM 5218 de Ivinhema -MS, ocorrido na manhã de ontem na 9ª Linha em Deodápolis.

Foram presos e autuados em flagrante a pessoa de João de Oliveira Chagas, de 18 anos,  que teria contratado o caminhão para fazer uma mudança, e a pessoa de Ademir da Silva Alves de Lima, de 37 anos, que teria emprestado um veículo GM/Monza  para a prática do delito, outros dois indivíduos serão indiciados pela participação direta no roubo,e ainda, teriam a função de vender o caminhão roubado, que até o momento não foi recuperado.

Na residência da pessoa de João, na 9ª Linha - Poente,  foram localizados uma trouxinha com 2 gramas, sementes e um pé de maconha(plantado direto ao solo). Diante do constatado, a pessoa da convivente de João, Estela Gaelano de Arruda, 18 anos, também foi encaminhada ao DPC de Fátima do Sul. 

Notícia anterior.
Pai e filho contratados para fazer frete são amarrados por 'clientes' que roubam caminhão