Uol | 27 de setembro de 2013 - 16:58 A Fazenda 6

Eliminado, Mateus fala sobre sexo com Bárbara no reality show

Eliminado na última roça de "A Fazenda 6", Mateus Verdelho se emocionou ao reencontrar os pais e os peões Beto Malfacini e Yudi no programa "Hoje em Dia". A pedido dos apresentadores, o modelo cantou, dançou e falou sobre o seu relacionamento com Bárbara Evans e o convívio dentro da casa.

Questionado sobre o fato de ter praticado relações sexuais com a modelo na frente dos outros participantes, Mateus disse que no início o casal procurava ser mais discreto, mas que com a evolução do relacionamento ficou difícil.  

"Quando a gente chega lá na casa é todo mundo preocupado com câmera, mas chega uma hora lá, primeiro você esquece de tudo, esquece de câmera e também esses certos momentos, meu e da Bá, chega uma hora que você não aguenta, ainda mais a gente que estava dormindo junto, mas não era nada para aparecer nem se exibir", explicou.

Sobre os boatos de uma possível gravidez de Bárbara no reality show, o modelo contou que tudo não passou de uma brincadeira. "Ela toma a pílula dela, aí começou brincadeira daqui e brincadeira dali, e a gente começou a alimentar essa brincadeira".

Mateus comentou ainda a "guerra de cuspes" que travou com Andressa Urach e Denise Rocha em uma das festas na casa e voltou a afirmar que se arrependeu pelo episódio.  "Se eu pudesse voltar no tempo, com certeza essa situação eu não faria de novo. O que aconteceu foi com duas pessoas que não merecem respeito. Pedi desculpas para as duas mesmo não tendo afinidade por elas, não sentindo nada". 

No programa, o modelo assistiu a um depoimento emocionado deixado por Bárbara Evans depois da sua eliminação. "Você me ensinou tantas coisas, me aguentou tanto tempo, você merecia estar na final, me espera que daqui a pouco estou chegando", declarou a peoa.

Ao final do programa, Mateus se emocionou ao reencontrar os pais e os colegas de confinamento, Beto Malfacini e Yudi. "Estamos muito orgulhosos do Mateus. A gente te ama, cara", disse a mãe do modelo.

Nesta sexta-feira, os peões eliminados voltam para Itu para uma festa que reunirá todos os participantes de "A Fazenda 6". As imagens da confraternização serão exibidas no programa de sábado (28).