Dourados Agora | 27 de setembro de 2013 - 15:40 dourados

Estuprador foragido é preso depois de invadir casa e ameaçar proprietária

Foragido do semiaberto, com passagens por estupro, furto e assalto, foi preso depois de invadir uma residência, em Dourados, ameaçar a proprietária e tentar fugir com os produtos de furto. O flagrante aconteceu na tarde de ontem, por volta das 15h30.

Pouco antes de ser preso, o homem de 25 anos e residente no Jardim Itália, foi flagrado pela proprietária no interior da casa, à Rua Etalívio de Souza Pael, no Grande Água Boa. A senhora de 63 anos chegou e se deparou com o bandido. Foi ameaçada pelo homem, que fugiu levando uma bolsa contendo quatro unidades de GPS, uma câmera digital, dois pen drives, um telefone celular, um modem para computador, um boné, dois óculos, jóias e R$ 115,00 em espécie.

Policiais do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) chegaram em seguida e iniciaram o monitoramento do sujeito, que tentou escapar pulando muros e se escondendo no telhado de uma casa na Rua Rio Brilhante. Ele foi preso, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante acusado de furto.

De acordo com a polícia, o estuprador que também tem outras passagens por furto e assalto estava foragido do presídio semiaberto, em Dourados.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).