FÁTIMA NEWS COM ASSESSORIA | 25 de setembro de 2013 - 08:15 GLÓRIA DE DOURADOS - PREFEITO TRABALHANDO

Creche Recanto Feliz recebe toalhas e cobertores em Glória de Dourados

Cobertores foram entregues na tarde desta terça-feira (Foto: Rafael Henrique / Fátima News)

A prefeitura Municipal de Glória de Dourados via secretaria de Educação e Cultura aplica mais investimentos financeiros no Centro Municipal de Educação Infantil Recanto Feliz (creche), visando ofertar mais conforto e bem estar as crianças matriculadas.

Foi adquirida uma boa quantidade de mamadeiras, cobertores e toalhas de banhos. Os professores da creche ficaram contentes e mencionaram que são atitudes iguais a estas que faz a diferença, pois necessitamos de instrumentos para realizar nossos trabalhos, pois sabemos que em uma creche desde o banho até as atividades pedagógicas devemos desenvolvê-las com o foco de cuidar e educar. (Foto: Rafael Henrique / Fátima News).

A creche de Glória de Dourados conta hoje, com profissionais graduados e capacitados, atendendo uma média de 75 (setenta e cinco) crianças da localidade da Vila Industrial e Centro.

A secretária Municipal de Educação Lígia Tendulo Rodrigues relata que a educação infantil hoje é a primeira etapa da educação, devendo assim, ser bem alicerçada. Direciono a maior parte do meu olhar  para  creche , quero cuidar e educar aquelas crianças da melhor maneira possível, pois acredito que é desta forma que conseguiremos ter uma educação melhor. Conto também com o apoio da minha equipe da secretaria municipal de educação e acredito que juntos somos forte para enfrentar e obter resultados positivos nos trabalhos realizados em nosso setor.