Mídia Max | 24 de setembro de 2013 - 15:07 de olho em 2014

Londres diz que PR já apoiou Delcídio e Nelsinho e decisão para 2014 passará por longo caminho

O deputado estadual Londres Machado (PR) declarou na manhã desta terça-feira (24) que a decisão de apoio ou a Delcídio Amaral - pré-candidato pelo PT, ou a Nelsinho Trad – pré-candidato pelo PMDB passará por um longo caminho. Segundo o parlamentar seria injusto dizer que tem mais simpatia por ‘esse ou aquele’, já que apoiou ambos em eleições anteriores.

“Vamos fazer um debate convocar prefeitos, vice-prefeito e todas as lideranças do nosso partido. Será um longo dedo de prosa, deixando todos à vontade para analisar quem será nosso candidato a governador. Escolhendo isso vamos decidir as coligações”, afirmou.

Londres disse que não há data definida para essa conversa, mas que será logo após 5 de outubro, quando sairão possíveis mudanças na legislação eleitoral.

Questionado sobre a tendência do PR hoje, em apoiar o PMDB, de quem compõem a base de apoio, ele titubeou.

“Seria injusto falar isso. Porque eu não vi partido, não vi ninguém ainda. Além disso, já apoiei os dois: Delcídio como senador e Nelsinho em Campo Grande. Pra mim não tem diferença em nenhum deles, a diferença vai ser quem melhor definir o caminho para o Estado”, explicou.

Atualmente o PR tem três representantes na assembléia que compõem com o governador André Puccinelli (PMDB). Entretanto as opiniões pessoais aparecem divididas. Enquanto Londres permanece em cima do muro, o deputado Antônio Carlos Arroyo tem evitado se pronunciar. Já Paulo Correa deixa claro que sua opinião pessoal é pela candidatura de Delcídio ao governo.