23 de setembro de 2013 - 10:49

Amor à Vida: Leila destrói livro que Thales escreveu para Nicole

Leila (Fernanda Machado) vai descobrir qual o conteúdo do romance que Thales (Ricardo Tozzi) vem escrevendo, na novela Amor à Vida. De volta dos Estados Unidos, onde a moça foi se tratar para recuperar os movimentos das pernas, ela aproveita que ficou sozinha em casa para vasculhar o computador do escritor, segundo informações da coluna TV e Lazer, do jornal Extra.

Ao voltar para casa, o escrito encontra a namorada descontrolada. “Agora sei por que você nunca me deixou ler. Nem quis me dizer o nome". Ele diz que o livro se chama Nicole, e ela tem um novo surto. “A gente foi pro exterior e você não falou mais nela. Imaginei que a obsessão tinha passado. Li seu romance. É uma história de amor!", grita ela. Thales confirma que ama Nicole (Marina Ruy Barbosa). "É a história do meu sentimento. Eu a amava e só descobri depois que ela se foi".

Irritada, ela pergunta se ele a ama também, mas Thales desconversa. “A gente tá ligado. Mas é como se fosse uma maldição pela morte da Nicole”. Com raiva Leila parte para cima do escritor. "Esse romance me humilha! É como se eu fosse nada pra você. Mas sabe, Thales, um romance, escrito num computador, pode virar um nada a qualquer momento. Já selecionei o texto. Só estava esperando você chegar pra apertar a tecla. Pronto, tá deletado!", diz Leila, que atira o laptop pela janela. Thales fica arrasado e chama por Nicole. Ela aparece e diz que a única chance para libertá-la é ele escrever um novo livro sobre a história de amor deles.