Terra | 18 de setembro de 2013 - 11:22

Três homens se disfarçam de policiais e furam fila de "GTA V" nos EUA

Três homens foram acusados de falsidade ideológica em Nova York, nos Estados Unidos, após se disfarçarem de policiais para obter cópias do jogo GTA V sem precisar entrar na fila, de acordo com informações do site Silive. O novo jogo da Rockstar foi lançado no país na última quarta-feira (18) e é o título mais aguardado do ano.

?Segundo a polícia de Nova York, três homens – sendo um deles membro-auxiliar da corporação e outro filho de um agente aposentado – chegaram a um shopping em Staten Island com um carro da polícia comprado em um leilão, pouco antes das lojas de games abrirem para a compra do jogo, perto da meia noite de terça-feira (17).  

O trio mostrou identificações policiais – um delas sendo falsificada - exigindo que entrassem à frente da fila formada em uma loja da GameStop. O segurança do shopping ofereceu café para os três e o gerente da loja ainda os agradeceu pelo reforço na segurança.

Depois de comprarem cópias de GTA V os três foram embora, mas foram descobertos por um policial à paisana ao fazerem uma conversão errada. Os três foram autuados por falsidade ideológica e podem pegar prisão de até um ano.

No Brasil, GTA V chega oficialmente na próxima quinta-feira (19), para PS3 e Xbox 360. O jogo virá com legendas e menus em português.