Washington Lima / Fátima News | 18 de setembro de 2013 - 08:29 fátima do sul - evento bio rural

Bio Rural é apresentada a produtores rurais de Vicentina e Fátima do Sul

Bio Rural, empresa sediada em Dourados, com mais de 16 anos de atuação no mercado do agronegócio

Washington Lima / Fátima News

A Bio Rural Comercio e Representações LTDA, empresa sediada em Dourados, com mais de 16 anos de atuação no mercado do agronegócio, e que atua em todo o sul do estado de Mato Grosso do Sul, esteve presente na cidade de Fátima do Sul no último dia 17.

Representada pelo proprietário Sr. Nelson Fialho, pelo gerente comercial Rogério Rufino e equipe, ofereceram um jantar aos agricultores da cidade e região, e apresentaram a empresa aos presentes.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO

O evento também contou com a participação de grandes e renomadas empresas do setor do agronegócio, como: Bayer CropScience, Timac Agro, Kimberlit e DEKALB. Essas grandes marcas juntamente com a Bio Rural, formam uma parceria de sucesso, colocando a disposição do produtor rural soluções inteligentes e adequadas para cada situação da sua lavoura.

A mensagem é que a Bio Rural está pronta e preparada para atender o produtor rural, dispondo sempre de excelentes condições de negócio, com ótima relação custo/benefício. Atualmente a Bio Rural atende na Rua Hayel Bom Faker 474, e em breve inaugurara sua nova e moderna sede próximo ao trevo da bandeira saída para Ponta Porã. Atende também pelo telefone 3425-2234. (Com informações da Assessoria).