Dourados Agora | 17 de setembro de 2013 - 10:29 DOURADOS

Após perseguição, homem colide, fere motociclista e vai preso com maconha em Dourados

Traficante preso após perseguição e colisões deixa ferido e prejuízos

Um traficante da fronteira foi preso há pouco, em Dourados, após tentar fugir da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no Posto da Picadinha, com cerca de 165 quilos de maconha. A perseguição contou com o apoio de agentes do Serviço de Investigação Geral (SIG), Guarda Municipal, e policiais militares da Radiopatrulha e da Força Tática.

O traficante de 23 anos, morador em Ponta Porã e identificado como Ramiro, na direção de um Honda Civic prata com placas frias EGR-6366, carregado com a droga, atropelou um motociclista no Jardim Flórida e destruiu outra motocicleta Bross 125 azul, no Jardim Novo Horizonte, que pertence a um entregador de leite de 80 anos, de Itaporã. O leiteiro, Raimundo Sabino, nada sofreu porque não estava sobre a moto, que ficou destruída. O outro motociclista, atropelado pelo traficante, foi socorrido e encaminhado a hospital em Dourados.

O traficante só abandonou o carro na rua Lauro Moraes de Matos, no bairro Novo Horizonte, e fugiu a pé, depois de colocar em risco a vida da população que estava nas ruas, atropelar o cobrador e destruir a moto do leiteiro.

Ele foi preso pela polícia e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Dourados, juntamente com o carro lotado com maconha, que deveria ser entregue para uma pessoa residente em Dourados.

A polícia investiga a participação de um comparsa, que teria fugido num veículo Golf, e segue com as investigações para chegar até o comprador da maconha.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser informadas através dos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).

Carro lotado com maconha bateu em duas motocicletas, durante fuga do traficante
foto - Douradosagora