Correio do Estado | 13 de setembro de 2013 - 16:30 tráfico de drogas

Jovem que se diz irmã de rapaz morto em lotérica é presa por tráfico em Coxim

Jovem disse que é irmã do assaltante morto na quarta-feira

Juliana Garcia de Moraes, de 23 anos, que se diz irmã de consideração de um dos jovens mortos durante tentativa de assalto a uma lotérica de Campo Grande, foi presa no final da manhã de hoje (13), por tráfico de drogas, em Coxim.

A prisão foi efetuada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-163. Ela foi flagrada tentando transportar cerca de 15 quilos de maconha num ônibus da Viação Motta, que fazia o itinerário Campo Grande (MS) - Cuiabá (MT). O entorpecente estava dividido em vários tabletes dentro de duas malas, uma no colo da traficante e outra no bagageiro interno do ônibus.

Na primeira versão, Juliana disse que a maconha era sua, já na segunda informou que ganharia R$ 1 mil para deixar a droga num banheiro do terminal rodoviário da capital do Mato Grosso. Na delegacia, Juliana chegou agressiva, desferindo ofensas contra os policiais, dizendo que foi expulsa de uma facção criminosa.

Foto: PC de Souza / Edição de Notícias Jovem disse que é irmã do assaltante morto na quarta-

Depois de ser autuada em flagrante, a jovem será transferida para o Estabelecimento Penal Feminino de São Gabriel do Oeste. Segundo Juliana, seu irmão é um dos assaltantes mortos durante  tentativa de assalto na quarta-feira (11), em uma lotérica no Bairro Parati, na Capital. Ele e o comparsa foram mortos por um policial à paisana assim que anunciaram o assalto.