Correio do Estado | 13 de setembro de 2013 - 13:14

Mãe de adolescente morta procura polícia para dizer que filha foi vítima de emboscada

Katiuscia Rosa Vieira, de 31 anos, mãe da estudante Luana Vieira Gregório, de 15, morta depois de ser esfaqueada em frente a Escola José Ferreira Barbosa, na Capital, procurou espontaneamente a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) na manhã desta sexta-feira (13) para a dizer que sua filha foi vítima de uma emboscada.

A titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Regina Márcia Rodrigues de Brito Motta, que também investiga o caso, declarou à imprensa que a participação de Dafni Ingrid de Lima, de 18 anos, no crime era considerada pequena porque a ação foi praticada pela menor identificada apenas pelo nome de Daniele.

Diante da declaração da delegada Regina, a mãe de Luana procurou uma outra unidade policial para garantir que Dafni tem participação na morte de sua filha sim e que a adolescente foi vítima de uma emboscada. Ela acredita que Dafni e Daniele tenham tramado o crime por telefone.

Katiuscia disse ainda que às 14h de hoje (13), haverá um protesto contra a violência sofrida pela adolescente. A manifestação acontecerá na Praça Ari Coelho, região central de Campo Grande.